Se os empreendedores da música podem ficar milionários, nós também podemos!

Saudações amigos!!

Como sido os dias de vocês?  Onde é que estão colocando todos os potenciais que tem dentro de ti? Estás parado por achar que não vai conseguir? Presta atenção!!!!!

Hoje vamos falar sobre os milionários da música sertaneja da atualidade e o que eles podem nos ensinar.

Você sabia que o gênero musical mais tocado no país é o sertanejo?Pois é. Você pode não gostar, mas não tem como negar que os caras conseguem atingir resultados incríveis com o seu trabalho. E sabe o que eles estão lucrando? Milhões de reais.

Uma coisa que percebi é que os sertanejos milionários mais antigos como Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano e Daniel eles vêem construindo a sua fortuna de uns vinte anos pra cá. Já, os novos como é o caso do cantor, compositor e empreendedor Sorocaba – um dos jovens empresários que mais admiro no momento – Luan Santana, Gustavo Lima, Paula Fernandes, Michel Teló ficaram milionários em pouco menos de dez anos pra cá e podem ainda superar os mais antigos, no quesito dinheiro.

Obs: Cito apenas esses nomes, mas existem outros que estão milionários também  e que muitos de nós não sabemos.

O interessante é que todos investem em gados, imóveis, casas de shows, mansões em outros artistas, possuem jatinhos particulares, carros importados e tudo o que o dinheiro pode comprar.

Você pode pensar “ como é que os cantores mais jovens podem ganhar a mesma coisa ou até mais que os cantores mais antigos?”  É simples. Os tempos são outros, as pessoas estão consumindo mais, eles atingem o público jovem que “só quer saber de novidades” e que é o público que mais consome e além de tudo, a informação e o conhecimento para administrar e diversificar os investimentos estão bem mais fáceis hoje do que antigamente.

Outra curiosidade é que 90% desses artistas são todos de origem muito pobre e conseguiram através da música, ficar milionários. Ou seja, você pode não ter um talento musical como o deles, mas certamente tem talentos para criar e fazer muitas coisas que pode te dar tudo o que sonhas. Você acredita? Então vá a luta, porque o mundo é feito para os que fazem!!!