Romero Britto é o artista empreendedor brasileiro mais respeitado no mundo!!

E aí pessoas desse meu Brasil…Tudo na paz com vocês?

Quero agradecer aos amigos do facebook do F&E, por quê todos os dias, temos no mínimo 10 novas pessoas nos adicionando.Obrigado!!

Hoje é sexta feira, que é “teoricamente” o dia mais feliz da semana para muitos, porque não irão trabalhar no dia seguinte, sábado,rs.

E para o dia hoje, quero falar sobre esse meu conterrâneo que é sucesso no mundo todo,o pintor e empreendedor Romero Britto.

Talvez muitos de vocês não o conhecem, e não vou contar toda a história dele aqui, por mais que seja emocionante. Mas falarei um pouco sobre o empreendedor, Romero Britto.

Um artista que saiu lá de pernambuco sem nada… E virar um conhecido artista pop brasileiro é sensacional. As suas obras caíram no gosto das celebridades… por sua alegria e sua cor.

É impressionante o sucesso de Romero Britto, ele tem simplesmente… Mais de 200 produtos licenciados com sua marca. Tem ainda, uma galeria que faz muito sucesso na Lincoln Road, em Miami, tem três lojas nos navios da Royal Caribbean e outras nos aeroportos da Flórida; até 2013, serão dez.

Romero Britto terá exposições em novembro e dezembro em Viena, Londres, Berlim e Munique. Suas telas podem custar de US$ 30 mil até US$ 500 mil. Aos 48 anos, este pernambucano é um talento da pop art e na arte de ganhar dinheiro.

E para finalizar, ele será o grande homenageado da escola de samba Renascer de Jacarepaguá que irá ter a sua história de vida com samba enredo. Esse ano, pela primeira vez em sua história, a Renascer disputará com as escolas mais tradicionais da cidade o título do Grupo Especial.

Eu já sou Renascer de Jacarepaguá desde criancinha nesse próximo carnaval,rs.

Existem muitos pintores excelentes por aí, e porque Romero tem todos esse sucesso? Porque ele soube fazer algo diferente do que a maioria está acostumada, soube popularizar a sua arte( coisas que muitos não fazem), e ainda teve o fator “sorte” por pessoas muito famosas terem gostado de sua arte.

“A arte é muito importante para não ser compartilhada” (Romero Britto)

Quem  quer resultados diferentes, tem que fazer coisas diferentes

Fiquem na paz e…



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>