Pamela Anderson e o marketing!!

Olá gente amiga do F&E!!

Quero agradecer as oportunidades que estão aparecendo para mim, depois que desse blog. E isso tudo eu devo a vocês que estão sempre acompanhando esse nosso espaço de entretenimento e informação, que é o F&E!!!

Na próxima semana, postarei aqui a duas entrevistas que concedi para dois grandes jornais daqui do Rio.

Como estamos na véspera de um longo feriado, vou deixar uma matéria internacional e curtinha para vocês.

Todos sabem quem é a personalidade canadense Pamela Anderson, que ficou famosa pelo seriado Baywatch (veiculado no Brasil como SOS Malibu)?

Pois bem, ela acabou de “comprar” uma parte da equipe Suiça de moto velocidade Downforce 1, que já tem dez anos de experiência no mercado. Pamela, vai utilizar de sua imagem no mundo todo para dar uma guinada na marca. 

Por ser uma celebridade que apoia a PETA (ONG dedicada a proteção de animais), ela vai utilizar disso para fazer um marketing social inserindo na pitura dos carros os logos da PETA.

Ou seja, isso tudo é uma grande jogada de marketing. Ela ganha X% da empresa para divulgar a marca entrando como sócia e ainda utiliza disso, para deixar a marca com uma imagem com bastante credibilidade no mercado, uma vez que a mesma, está ajudando uma ONG.  

Só tem um detalhe, se os motociclistas não forem bem dentro das pistas, todo esse investimento não vai adiantar de nada. Contratar uma celebridade para ser garoto propaganda de sua marca também tem os seus riscos. 

Fiquem na paz e tenham todos um excelente feriado!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>