Os meninos da Banda RESTART viraram grandes investidores!

Saudações amigos!!!

Como tem sido os dias de vocês? Existe algo motivador que faz com que vocês caminhem diretamente em busca de seus sonhos? Muitas vezes, sabemos o que queremos, mas não conseguimos sair do lugar. Isso já aconteceu comigo, mesmo estudando sobre o mundo dos negócios. Se você está assim, existem algumas soluções para te ajudar em relação a isso.  Se quiser, pode enviar e-mails pra mim que ajudo no que puder.

famososempreendedores@gmail.com

Hoje,quero comentar sobre os meninos da Banda RESTART. Passado toda aquela euforia em que eles eram visto em todos os programas de TV, rádios, shows e etc. E já foram capa da revista Isto é, com o título “A maquina de fazer dinheiro” por que eles tinham mais de 500 produtos licenciados com a sua marca, fora os shows que faziam.

Você pode até não gostar do trabalho deles, mas não tem como negar que estão se tornando empresários de sucesso.

Você sabia que cada um deles está investindo em negócios distintos uns dos outros e ainda, sabem e entendem tudo sobre o mercado que está investindo.

O Thomas Alexander Machado D’Avila (o Thominhas),está com uma produtora de vídeo e áudio e já possui clientes como as bandas Raimundos e Biquíni Cavadão.

Pedro Lucas Munhoz (o Pe Lu), fez investimentos em imóveis e vendeu todos para investir em sua clinica de estética e hoje já possui nove lojas. E o Kobayashi de Oliveira (o Koba) é sócio dele em uma dessaslojas.

O Pedro Gabriel Lanza Reis (o Pe Lanza) é mais conservador e aplica em imóveis e na poupança.

E sabe o que é mais interessante? É que mesmo ainda muito jovens, eles entendem tudo do mercado em que estão investindo e não deixam os seus negócios nas mãos de outras pessoas, mesmo tendo a banda como principal foco.

Parece que eles entenderam aquele velho ditado ” O olho do dono é que engorda o gado” 

E você o que tem a dizer?