Nelsinho piquet está também no mundo empresarial!

Ele ficou mais conhecido no ano passado quando se envolveu em uma polêmica (por ter participado do acidente premeditado por sua ex-equipe, a Renault, no GP de Cingapura)

Nelsinho Piquet, certamente está seguindo os caminhos do seu pai o Tricampeão mundial de formula 1 e atualmente empresário, Nelson Piquet. Primeiro como piloto e agora também como empresário.

Ele juntou-se com alguns amigos empresários e lançaram nesse carnaval (no camarote mais conhecido de Salvador o Expresso 2222) a cachaça “B”.

O produto mistura mel e limão a uma cachaça já conhecida, mas que não teve o nome revelado. Por isso, o nome do produto é “B”, remetendo ao nome de abelha em inglês, bee.

A bebida tem o público feminino como principal público alvo, por ter sabor adocicado e teor alcoólico de 21%, mais baixo do que as tradicionais. E no camarote eles fizeram ativação da marca permitindo que as pessoas experimentasse a bebida a vontade.

A ”B” deve chegar ao mercado no mês de abril. A identidade visual e o branding da cachaça foi criada pelo escritório americano Pereira & O’Dell e a agência carioca 6D foi responsável pela parte web e print da marca.

Para quem gosta desse tipo de bebida, essa deve ser um prato cheio Ops!! Um copo cheio.rs

Quem quiser saber mais sobre a carreira do nosso grande piloto brasileiro, é só clicar aqui; http://www.npiquet.com/

Eu acho que você deveria nos seguir no http://twitter.com/ e no http://www.facebook.com/

Inté mais!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>