Justin Timberlake, Michael Jordan e Jay Z investem no mercado gastronômico!

Saudações amigos!!

Como está o seu foco para a realização dos seus objetivos?  Está com dificuldades em conseguir sozinho o foco necessário? Busque ajuda de um profissional, pois sem esse “pequeno detalhe” dificilmente você conquistará os objetivos! Para isso, me especializei em coaching e atuo ajudando nessa área.

Falando em foco, o tema de hoje é com os famosos & empreendedores que são as estrelas do cinema, do esporte, da música internacional e que estão investindo no ramo gastronômico.

Nomes como Justin Timberlake, Michael Jordan e Jay Z são alguns dos empreendedores que estão investindo nesse mercado que só faz crescer.

Justin Timberlake

Estrela da música POP americana, Justin apresenta seus dois restaurantes em Nova York. O cantor conta com a ajuda de dois sócios para comandar o negócio que têm um estilo de um ‘pub’.

Michael Jordan

O astro do basquete norte-americano decidiu por abrir seu próprio Steakhouse em Nova York. O restaurante fica no segundo andar do ‘Grand Central Terminal’ e foi inaugurado no início dos anos 2000. Além de Nova York, Jordan possui restaurantes em Chicago e no estado de Connecticut.

Jay Z

O rapper abriu o ‘club’ 40/40 que, de forma imediata, se tornou um dos pontos mais badalados de Nova York. O restaurante recebe diversos eventos e é casa de encontros entre as mais diversas celebridades americanas.

Percebam que eles não conseguiriam prosperar nesse negócio, se não tivessem com eles bons sócios, inovações no cardápio, um bom ponto comercial, saber qual é o seu público alvo, respeitar normas de higiene e segurança e bons profissionais atendendo os clientes. Pois, apenas o nome conhecido não basta para ter sucesso!

Se você deseja iniciar nesse ramo, estude bem todas as possibilidades, comece pequeno sonhando grande e mãos a obra!!


Esta entrada foi publicada em EMPREENDEDORES. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.