Justie Bieber, agora quer ganhar mais dinheiro investindo em outras áreas!!

Olá amigos empreendedores!!!!

Depois de alguns dias sem aparecer por aqui, volto com um pouco mais de intensidade ao nosso espaço.

E quero sempre agradecer a vocês, que mesmo um pouco ausente a “audiência” não tem caído muito.Obrigado!!!!

Hoje é dia de notícias de Famosos & Empreendedores, bebê!rs

Além de ser o adolescente que mais fatura em Hollywood e na indústria fonográfica e que faturou US$ 53milhões nos últimos 12 meses, de acordo com a revista Forbes( Além de discos e shows, ele tem faturado muito alto com produtos, como seu perfume. Outro projeto muito lucrativo recentemente foi o filme “Never Say Never” ) O cantor canadense baby baby uô…Justie Bieber agora, quer virar “gente grande” entrando para o mundo dos “anjos investidores” Justie Bieber de apenas 17 anos e que tem mais 12,6 milhões de seguidores no twitter e devido a isso, a conta dele é uma das mais ativas da rede e 3% dos servidores da empresa do twitter são destinados a  cuidar de dua conta, está negociando junto com a sua equipe a possibilidade de investir em startups.

Inclusive,já teria  fechado um investimento com a Thre.ad, uma startup de Nova York que criou um aplicativo para fotos. A empresa nega o acordo.

Cada vez mais, as “celebridades” estão aproveitando a sua fama e popularidade online para investir em novos negócios e em especial, em negócios iniciantes na área da tecnologia, que teoricamente é o que traz os lucros mais rápido.

Um exemplo disso aqui no Brasil, foi o case do site “Peixe Urbano”. Eles ficaram muito mais conhecidos e passaram a lucrar ainda mais, depois que Luciano Huck virou um dos seus sócios investidores.


Além de Bieber e Luciano Huck, Lady Gaga também está nessa, com investimentos na Zynga e na Turntable.fm ,tem ainda,o bonitão Asthon Kutcher que tem apostado em empresas promissoras do Vale do Silício, como o Flipboard e o Fashism, por meio do fundo A Grade Investments, como mostrei nessa matéria aqui mais a baixo;

http://fe.epaentretenimento.com/o-cara-e-bonito-rico-bom-ator-e-empresario-de-sucesso/

Se você tem algo inovador na área de tecnologia, procura uma dessas celebridades,quem sabe elas gostam do seu negócio e investe nele!O problema é só chegar até elas,rs.

Não esqueça de ir em busca dos seus sonhos, com muita organização, disciplina, paciência e trabalho!!

É isso aí galera…é só deixar o seu comentário e Fiquem na paz e até a próxima!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>