Jovens atores investem no mercado de festas!

Saudações amigos!!

Você está permitindo que a opinião do outro sobre os seus projetos, seja mais importante do que o seu desejo de mudar de vida? Cuidado!!! 

Hoje, vamos comentar sobre alguns jovens famosos que estão investindo em um dos mercados que mais crescem, eventos e festas.

Segundo o Sebrae, o mercado de eventos movimentou cerca de R$ 59 bilhões somente no ano passado. Em 2002 esse número era de R$ 4 bilhões.

E quem esta sabendo aproveitar esse momento, para empreender são eles;

Pedro Nercessian  com a festa Chá da Alice, que já está fazendo sucesso no Brasil todo, por sua pega diferente. Eles inserem os elementos do livro Alice No País das Maravilhas em um espaço com decoração e brincadeiras. Personagens como o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas recebem o público com um drinque especial. A trilha é de música brasileira e pop.

O também ator Rafael Zulu, há um ano decidiu investir na festa ERREJOTA- que já está fazendo sucesso no Rio de Janeiro – e a mesma tem como pano de fundo, o estilo de vida do carioca e as belezas da cidade do Rio de Janeiro. Aproveitando esse mote, ele já está investindo na marca de roupa e acessórios que pretende lançar no mês que vem, com o mesmo nome.

Quem está entrando nesse ramo e que teve a sua estreia esta semana, foi a atriz Sheron Menezzes com a festa Tempero ,que é focada em misturar os “temperos”,Tempero BLACK/ Tempero CARIOCA / Tempero CAIPIRA/ Tempero POP… enfim… TODOS os temperos! 

“Resolvi me arriscar em algo diferente. Vai ser muito legal”, diz ela

E um dos mais experientes nesse ramo é ator Pedro Neschling, que há quase três anos investiu na festa Funfarra e é um dos DJs oficiais da festa, que embala a juventude descolada no eixo Rio- São Paulo.

A filha de Regina Casé, também está entrando nesse mercado com a festa Auê. Ela se juntou ao namorado, João Pedro Januário, e dos amigos Douglas Silva e Vinicius Feijão, e já estão na segunda edição.

A festa perfeita para mim é aquela onde todo mundo se sente bem, misturada em todos os sentidos, estilos musicais diferentes, pessoas de áreas diferentes, em que todo mundo se acabe de dançar, um verdadeiro auê mesmo”, afirma a jovem de 25 anos, que também participa ativamente nas criações das coleções de camisetas Alô Regina, em parceria com a marca Reserva.

Você pode pensar, ” mas com o dinheiro que eles têm é muito mais fácil fazer essas festas”. É mais fácil eles conseguirem pessoas para entrarem com eles nas empreitadas, por serem conhecidos. Mas, conseguir se manter no mercado sem bons sócios, estratégias diferenciadas na parte da comunicação, negociação com as casas e o foco para atingir o publico alvo, não conseguem obter sucessos.Isso é fato! Eles sabem a importância disso, e buscam bons parceiros para complementar a parte que os mesmos não dominam.

Ou seja, se você deseja entrar nesse mercado, não faça isso, sem antes analisar as questões citadas mais a cima. O mercado está em crescimento e têm espaço para novas ideias. 

Faça acontecer!!

 


Esta entrada foi publicada em EMPREENDEDORES. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.