Jovem empreendedor mentiu para conseguir realizar o seu sonho!

Saudações amigos!!

Como tem sido a caminhada de vocês até aqui?

A minha está indo bem e continuo focado nos mesmo objetivos que é contribuir com a mudança de vida das pessoas. Sendo que agora estou mais preparado para cumprir essa missão.  Acabo de me tornar um Personal e Profissional Coach, pela Sociedade Brasileira de Coaching.

O que é isso?

Coach (treinador, numa tradução Inglês) nós ajudamos você a conseguir atingir os resultados desejados focando exatamente naquilo que você deseja. É impressionante como isso tem mudado a vida das pessoas, começando pela minha!

Falarei melhor sobre isso em outro momento!

Hoje, quero falar sobre um jovem produtor e ator que teve que mentir para realizar o seu sonho, Felipe de Carolis , 24 anos.

Felipe tinha um sonho de fazer a montagem da peça Incêndios, do Libanês Wajdi Mouawad que é sucesso em vários países. Para quem não sabe, para montar uma peça de teatro ou um filme que já possui os donos dos direitos autorais, o produtor tem que pagar uma taxa e uma série de exigências para poder realizar a sua montagem.

Como todo jovem sonhador, Felipe não queria apenas fazer essa montagem, ele queria que a mesma fosse dirigida por um dos maiores diretores do país, Aderbal Freire, que fosse estrelada por Marieta Severo e ele pudesse atuar junto com ela. Só tinha um detalhe, nenhum dos dois conhecia Felipe.

O que Felipe- um jovem desconhecido – fez para conseguir os direitos da peça e convencer os dois monstros do teatro a trabalharem com ele?

Primeiro, ele entrou em contato com o Libanês Wajdi Mouawad e mentiu para ele dizendo que Marieta Severo e Aderbal já estavam certos no projeto e que já estava tudo encaminhado. Depois disso e uma boa negociação ele consegue comprar os direitos. Agora vem a segunda parte, convencer aos dois a participarem da peça.

Alguma dúvida de que ele iria conseguir? Conseguiu e hoje a peça é super premiada e Felipe abriu as portas para o seu trabalho.

Detalhe; Ele nunca tinha produzido nada antes disso e apenas um atuava.

Ou seja, Felipe correu riscos seriíssimos mentindo para atingir o seu objetivo e não parou diante das dificuldades que teve. Mas, ele fez algo consciente e que apenas ele poderia ser o prejudicado se por a caso desse tudo errado.  

“Foi uma atitude louca, mas valeu à pena. Quando vejo os dois do meu lado, penso que faria tudo de novo”, diz.

Quem quer faz e quem não quer dá desculpas!!

E você quais as desculpas que está dando para conseguir os seus objetivos?

Não consegue sozinho? Busque ajuda!