Jovem empreendedor de 17 anos é o mais novo milionário no mundo dos negócios!!

Saudações amigos do F&E!!

Conforme citei na semana passada, toda semana terá uma matéria sobre um empreendedor anônimo que começou do zero e está tendo sucesso com o seu empreendimento.

Pois bem, boa parte das pessoas fala que os jovens são preguiçosos, que não querem nada com a vida, e um grande numero de jovens realmente não querem mesmo. Por outro lado, existem jovens como  Nick D’Aloisio, de 17 anos, que não ficam esperando a vida acontecer e ficam em casa ou na escola PENSANDO e DESENVOLVENDO algo em que vá lhe trazer dinheiro,credibilidade e que melhore a vida das pessoas de alguma forma.

Nick D’Aloisio, já é o mais novo milionário da Inglaterra porque FEZ DIFERENTE. Ele desenvolveu um aplicativo para iOS chamado Summly, que reúne as principais notícias do dia em um só lugar. Resultado? Está fazendo tanto sucesso na App Store que recebeu de um grupo de investidores a quantia de US$ 1 milhão (R$ 2,1 milhões) para investir no software e torná-lo ainda melhor. 

O aplicativo alcançou o nono lugar da App Store em apenas duas horas depois de ser lançado. Um verdadeiro sucesso, apesar de alguns usuários considerarem o programa um pouco confuso.

O Summly é um app gratuito, com interface bem bonita, e que classifica as notícias vindas das principais fontes de todo o planeta por categorias, como tecnologia e esportes. Ele acaba sendo uma ferramenta útil para quem quer estar sempre por dentro das notícias, mas não tem tempo de ficar navegando por diversos sites.

 Nick D’Aloisio, explica melhor pra nós como funciona esse negócio aí, porque existem muitas pessoas (eu) que são quase analfabetas em tecnologias.

Fala aí Nick D’Aloisio:

“Trabalhamos muito duro em uma interface que fosse muito interessante para o iphone. Juntamos o algoritmo com um design bonito. Ele está resumindo milhares de artigos a cada minuto. Tenho grandes visões para a companhia a longo prazo. Podemos realmente virar um formato de notícias para celular. As pessoas querem informações deste jeito”, comentou o jovem desenvolvedor, em entrevista à rede de televisão BBC.

Fonte:techtudo

E ainda tem jovens que dizem ” Sou muito jovem para ficar pensando nessas coisas, tenho mais é curtir, indo para balada, dirigir bêbado e etc.

É possível se divertir com responsabilidade e ao mesmo tempo CRIAR, EMPREENDER, PENSAR E SAIR DA ZONA DO CONFORTO, mesmo sendo jovem.

Certamente esse jovem aí de cima, vai multiplicar todo esse dinheiro e continuar desenvolvendo novos aplicativos. Enquanto muitos jovens estarão em casa, sendo bancado pelos pais e vendo a vida passar…

Peço a todos que gostam desse humilde blog, que deem um clique em nossa fan page lá em cima do lado direito.

É MUITO importante para o blog.Tudo bem?

Obrigado e fiquem na paz!!


Esta entrada foi publicada em INTERNACIONAL. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Jovem empreendedor de 17 anos é o mais novo milionário no mundo dos negócios!!

  1. Pingback: Dos 10 aos 65+ anos: Para Empreender Não Existe Idade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>