Jovem Chinesa está ganhando muito dinheiro com o avô de 72 anos!

E aí, amigos leitores do F&E!!!

Aproveitaram bem o final de semana, fazendo o que de fato tinha que ser feito?

Nesta segunda feira, quero falar sobre iniciativa.

Muita gente vive reclamando da vida e de que as coisas nunca acontecem para elas.Por que será?

O assunto de hoje, é sobre uma garota chinesa empreendedora que tem uma confecção de moda para adolescentes, e está fazendo o maior sucesso no mundo todo, graças a uma iniciativa simples e ousada. 

Tudo começou quando o avô apareceu na casa da neta para ajudá-la a desempacotar alguns itens e começou a dar palpites na produção das roupas, dizendo o que poderia combinar com o quê. Em vez de aceitar o conselho do avô como editor de moda, Lv Xianping, que é estilista, pediu que ele vestisse 

os modelos e começou a tirar fotos.

Esse avô tem 72 anos e um espirito jovem muito aguçado. Por que não são todos que tem essa cara de pau(no bom sentido) de nessa idade se vestir de mulher para ajudar a neta ou por qualquer outro motivo.

Mas, o foco aqui é outro. Quero mostrar a atitude da garota como uma pessoa que pensa e age “fora da caixa”.

Ela estava com as vendas muito fracas e ACREDITOU nessa estratégia comercial, mesmo parecendo apenas uma brincadeira. Se ela pensasse ” Eu não vou fazer isso por que as pessoas irão falar mal de mim, do meu avô e isso pode acabar com a imagem da minha loja de roupas( que todas as peças são criações dela) entre outras coisas que sempre pensamos no que o outro pode falar ou fazer.

Ela foi OUSADA e corajosa, como deve ser todo mundo e em especial os empreendedores.

Olhem o que ela fala: 

“Antes, vendíamos no máximo dez artigos por dia, era deprimente. Depois que as fotos apareceram, recebemos muitas visitas em nosso site e vendemos cinco vezes mais que antes”.

E ela ainda falou que o seu avô está “alucinado” com a reação provocada pelas fotos e que ao menos outros três vendedores pediram que pose também para eles, o que não é certo que vá aceitar.

Ela deu uma lição de estratégia publicitária em muitas grandes marcas de roupas que investem milhões para ter grandes visibilidades, que as vezes nem consegue, e

simplesmente vestindo o avô, com todo o cuidado pensando em valorizar as roupas. Resultado? Está ganhando bastante dinheiro e certamente terá um caminho bem promissor pela frente.

E você, qual é a sua estratégia diferenciada para a sua vida pessoas e profissional?

“Quem quer resultados diferentes, tem que fazer coisas diferentes”

E quem quiser fortalecer o nosso blog, é só clicar em curti lá em cima do lado direito. Fiquem na paz!!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>