Estou feliz onde estou e não quero mudar!

Saudações amigos!!!

O projeto de mudança de vida que você estava fazendo deu errado? Faça tudo novamente, de outra forma!

A história de hoje não é de um case de sucesso no mundo dos negócios. Mas é de uma história no mínimo interessante.

Acabei de chegar de um treinamento de como melhorar o atendimento aos clientes, que fui dar para os funcionários da Rede Graal  e foi simplesmente enriquecedor.

Entre varias histórias interessantíssimas, teve uma que chamou a minha atenção. Uma senhora que trabalha na empresa há 12 anos e no mesmo setor, da limpeza. 

Assim que soube da história veio logo o pré-julgamento, como é que a pessoa está no mesmo cargo há tanto tempo, sendo que teve varias oportunidades de subir de cargo na empresa? Depois fui saber um pouco mais de sua história, e a mesma contou que sempre é cobrada para sair dessa posição para outra melhor. Mas não vai fazer isso porque onde ela está e o com salário que ganha, dá muito bem para viver bem e tendo tudo o que ela precisa. Detalhe: Ela é disparada uma das melhores funcionárias da empresa.

O que essa história me ensina? Primeiro, quem somos nós para ACHAR ou ter a CERTEZA de que sabemos o que é melhor para a vida do outro? E você que está sempre mudando de emprego ou de cargo dentro de uma empresa, trabalha com excelência, como esta senhora? Se ela está bem e feliz com a forma como está vivendo, por qual motivo ela deve mudar? E o principal de tudo isso é que ela e honesta com os seus princípios, pois acredita que a sua missão aqui é trabalhar com limpeza.

Se você não é honesto consigo, por qual motivo quer que os outros não sejam honestos com eles mesmos? 

Foquemos apenas em nossas vidas e deixamos as dos outros de lado!

 

 

 


Esta entrada foi publicada em INSPIRAÇÃO. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.