Daniel Alves investe em três novos empreendimentos!

Saudações amigos, hoje estamos comemorando a postagem de número 300. Muito obrigado a todos que acompanham este blog, que tem como objetivo levar informações relevantes sobre o mundo dos negócios, através dos cases de sucesso dos famosos e anônimos!

E para comemorar, vou mostrar o mais novo investimento de um dos atletas que mais admiro, por sua conduta dentro e fora de campo, Daniel Alves, jogador do Barcelona e seleção Brasileira.

Ele acabou de investir parte dos seu dinheiro, em duas imobiliárias, sendo uma aqui no Brasil e outra na Espanha onde ele mora, vai lançar uma grife de moda, só com estilistas brasileiros e ainda, acaba de abrir um catering de comida brasileira moderna com “pegadas” mediterrâneas, que será um mix de catering,bufê de festas e escola culinária.

Como o atleta ainda não pode se dedicar todo o tempo aos negócios, ele se associou com o seu amigo e o chef capixaba João Alcântara (ex-cozinheiro do jogador e amigo Maxwell, e estrela do programa “Homens Gourmet”, da Fox) para administrar o empreendimento.

Daniel Alves, foi um jovem muito pobre, não teve acesso a boas escolas e através do futebol e da sua noção de mercado e a facilidade em fazer amigos, está podendo fazer grandes investimentos com bases seguras. 

E você sabe se relacionar bem, para fazer boas parcerias de negócios? Saiba que sem bons relacionamentos dificilmente você prosperará no mercado!


Esta entrada foi publicada em EMPREENDEDORES. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.