Bruno Gagliasso investe milhões em novos negócios!

Saudações amigos!!

O nosso famoso empreendedor de hoje, já pode pedir a música no Fantástico. Pois, essa é a terceira vez que estamos mostrando os empreendimentos em que ele é sócio. Estamos falando de Bruno Gagliasso!

Nesse novo negócio, Bruno investiu forte no ramo alimentício. Sendo que, ele visualizou a oportunidade de entrar nos nicho de comida orgânica e no mercado tradicional de hambúrgueres.  

No ano passado, ele foi convidado a conhecer o restaurante de comida orgânica, o Le Manjue, por Bruno Fattori que é o dono e gostou de tudo o que viu e houve uma identificação, por ser adepto também, desse tipo de alimentos.  Por ter gostado, ele foi convidado a entrar como sócio do restaurante. Antes de aceitar, como  todo bom empreendedor, Bruno foi fazer uma pesquisa de mercado e viu que esse nicho de comidas saudáveis só faz crescer. Portanto, decidiu investir 500 000 reais para ter  10% do negócio.

“Gosto de coisas que fazem bem ao corpo, de comidas saudáveis. E todo mundo no Le Manjue leva a vida assim.  E quero fazer as pessoas entenderem que alimentação saudável é uma alternativa viável. E se minha presença ali ajuda nisso, melhor ainda”Por isso as coisas aconteceram tão naturalmente”, disse o ator

O negócio está dando tão certo que o próximo  passo da parceria é inaugurar uma unidade no Rio de Janeiro. A obra, que já está a todo vapor, tem previsão de abertura para setembro. “Já recebemos convites de várias outras cidades para levar o Le Manjue”, diz Gagliasso, que prefere se manter cauteloso com o negócio. “Não temos pressa nem queremos criar uma rede. Nosso objetivo é oferecer tudo bem feito”.

E nesta última semana, foi inaugurado o mais novo empreendimento que Bruno também entrou como sócio, a filial da hamburgueria Burguer Joint, que tem sua sede em Nova York e faz muito sucesso por lá. O investimento para trazer essa filial para cá, foi de pouco mais de R$ 4 milhões.

“Sempre fui fã desse restaurante. E conversando com um amigo meu, ele disse que estava louco pra trazer o restaurante para cá. E eu topei fazer parte. Eu tenho coisas que têm a ver comigo, como o negócio em Noronha, o restaurante orgânico e agora esse”.

Para os sócios que estão nesses empreendimentos juntos com Bruno Gagliasso, é um excelente negócio. Pois, o fato não precisarem investir muito dinheiro em divulgação, uma vez que, Bruno tem milhões de seguidores em suas redes sociais, por ter uma imagem muito conceituada no mercado de entretenimento e agora também no mundo dos negócios onde ele circula. Ou seja, com um trabalho de qualidade associado a imagem do Bruno, certamente os negócios terão vida longa!


Esta entrada foi publicada em EMPREENDEDORES. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.