Bruno Gagliasso e José Loreto os empreendedores do Crossfit!

Saudações amigos do F&E!

Estamos no início do mês de fevereiro e muitos já estão na busca daquela fantasia que pretende fazer bonito nos blocos de carnaval. Isso é bacana! Mas, você já começou a planejar como vai iniciar aquele negócio que sempre sonhou? Será que não está na hora de colocar esse seu “bloco” na rua?

Seguindo a linha na área de empreendimentos, talvez muitos ainda não saibam, mas a nova onda do momento na área de exercícios físicos é o Crossfit. Vendo que o público consumidor nesta área está crescendo cada vez mais, alguns empreendedores estão visualizando oportunidades  de ganhar dinheiro com essa nova onda. É o caso dos nossos Famosos & Empreendedores de hoje, os atores/ empreendedores Bruno Gagliasso e José Loreto.

Os dois passaram a praticar o Crossfit com o objetivo de melhorar a sua saúde física e no decorrer do processo que foram atingindo os seus objetivos, visualizaram que poderiam ganhar dinheiro nesse negócio entrando como sócios das academias em que entram como alunos.

José Loreto comprou uma filial da Gladius, que já possui diversas academias em São Paulo e Brasília.

Bruno Gagliasso que era aluno da academia CrossFit Posto 9, que descobriu o esporte quando foi viver o protagonista na série “Dupla Identidade”, e a partir daí quis entrar como sócio da academia. Em outra matéria, iremos mostrar os outros empreendimentos que o empreendedor Bruno Gagliasso é sócio.

Certamente as empresas estão tendo um grande crescimento depois que os atores entraram como sócios. Pois, eles têm milhões de seguidores em suas redes sociais e estão sempre divulgando a sua rotina de exercícios no crossfit e obviamente, em suas academias. Ou seja, os custos de divulgação da marca, já diminuem bastante, porque eles já fazem isso.

E por ai, qual oportunidade de negócio que está surgindo para você investir? Será que não é a hora de estudar essa possibilidade? Faça e aconteça!


Esta entrada foi publicada em EMPREENDEDORES. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.