Bruno Gagliasso diz como administra seus vários negócios!

Saudações amigos do F&E!!

Hoje, vamos falar sobre a importância de saber escolher bem os nossos sócios. E quem será o nosso famoso empreendedor do dia? Ele que vem cada vez mais, entrando para o mundo dos negócios investindo em diferentes empreendimentos e que havíamos postado que iríamos mostrar os seus outros empreendimentos, Bruno Gagliasso.

Pois bem.  Há duas semanas, mostramos que Bruno entrou como sócio de uma academia de CrossFit e hoje vamos mostrar que ele é sócio também, de dois restaurantes a Familia Gagliasso e o famoso Paris 6, uma produtora de vídeos para cinema e teatro a Escambo Filmes, em parceria com Mauro LemosPedro Tourinho. E do portal Amo Noronha, que tem o mesmo nome da Pousada na qual ele é sócio e que também, já foi criada uma agencia de viagens como o mesmo nome.

 “O portal terá notícias, informações sobre pousadas, passeios e restaurantes, enfim, dicas de quem conhece, entende, vive e ama Noronha. Queremos promover um turismo responsável e respeitoso com o local e também particular no sentido de oferecer uma viagem única”, diz o ator, que tem na empreitada a parceria do amigo Tuca Sultanum.

Vejam como a família influencia também, mesmo que sem querer, as pessoas entrarem no mundo dos negócios, como foi o que aconteceu com Bruno. Pois, a sua mãe Lúcia Gagliasso e o padrasto, Fernando Ferreira sempre foram empreendedores.

 “Eles são muito trabalhadores, tiveram negócios diferentes por toda a vida. Sempre os vi trabalhando e pensando em novas possibilidades de negócios e acho que isso pode ter me influenciado, sim”, conta o ator, que é sócio deles na pizzaria Famiglia Gagliasso, no Rio de Janeiro.

E como faz para gerenciar tudo isso e ainda, desenvolver bem o seu trabalho como ator?Ele está sempre presente e se envolvendo com todos os projetos, como cita aqui;

“Além de sócios somos amigos há muitos anos, temos uma visão muito alinhada e complementar do negócio. Eles me ajudam em toda essa gestão financeira e burocrática e conto bastante e recebo relatórios periódicos sobre as atividades”

Não é somente ter dinheiro e ser famoso que é garantia de ter bons sócios. Talvez para eles, é até um pouco mais difícil, pois chegam muitas pessoas querendo fazer negócios  e os mesmos têm que saber analisar bem com quem irão entrar na sociedade. Pois, muitos famosos já perderam dinheiro fazendo sociedade com profissionais sem capacitação. Que isso é assunto para outro post!

E você, quando for montar o seu negócio, saiba analisar bem quem serão os seus sócios!


Esta entrada foi publicada em EMPREENDEDORES. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.