Atletas da seleção irão ganhar até R$ 55 mil para tuitar na copa!

Saudações amigos!!

Vocês estão abrindo mão de realizar algo que a sua essência deseja muito, por conta da opinião do outro? Não faça isso!!!

Hoje vamos falar sobre comunicação através do twitter. Assim que o twitter surgiu  e foi virando uma febre aqui no país, os famosos cobravam muito caro para escrever algo sobre determinada empresa. Com a chegada do Instagram, agora eles recebem para colocar a imagem das marcas. Mas, quem pensa que o twitter está morto, se enganou.

 

A copa do mundo está chegando e com isso algumas empresas decidiram investir pagando a alguns jogadores para falarem de suas marcas, durante os jogos da copa, no twitter.

Até jogadores que não foram convocados e que apenas assistirão à Copa, como todos nós, estão lucrando com tuítes pagos. Lógico que quem está recebendo mais por cada tuitada é o menino de ouro do momento, Neymar. Ele vai receber R$ 55 mil para escrever algo sobre determinada empresa.

Ronaldinho Gaúcho já fechou com cinco empresas, David Luiz, titular, Denílson, aposentado e hoje comentarista, e Lucas, que já foi dado como certo na seleção de Luiz Felipe Scolari, mas que caiu de rendimento no Paris Saint-Germain e ficou de fora da Copa, conseguiram quatro empresas cada um.

O baixinho Bernard, mesmo com só 128 mil seguidores, pouco se comparado a outros atletas, acertou com três companhias diferentes. O lateral Daniel Alves, o zagueiro Dante, o volante Paulinho e o meia Willian, todos convocados, têm duas empresas cada um. Até Léo Moura, lateral-direito do Flamengo, e Paulo André, que deixou o Corinthians recentemente e foi para a China, deram um jeito de fechar com duas empresas cada um.

Fonte; GQ

 


Esta entrada foi publicada em MARKETING. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.