André Marques investe em Boutique de Carnes!!

Saudações amigos do F&E!

Como é que vocês estão? Muita correria desse lado daí? Por aqui, está uma loucura essas duas últimas semanas. Que bom que está assim!rs

Estes dias eu aprendi uma coisa que sempre ouvi, mas nunca dei tanta atenção.

Quer ter resultados significantes na vida? Trabalhe, trabalhe, se relacione com as pessoas verdadeiramente, seja educado, ouça prestando atenção no que o outro está falando para você e aguarde para colher as coisas que você busca!

Falando em colher, o nosso famoso empreendedor de hoje, o apresentador da Globo André Marques, colhe muita grana há bastante tempo e agora parece que vem mais por aí, com o seu novo investimento, a boutique de carne “Prime”.

Quando os especialistas falam para investirmos em algo que gostamos, André Marques levou ao pé da letra. Como ele gosta muito de comer carne (está aí a barriga que não deixa mentir), decidiu abrir uma boutique de carne. Confesso que nunca tinha visto ou ouvido falar em algo do gênero.

Quando vamos iniciar algum empreendimento, temos que analisar também, o local e o público alvo. Como ele se mudou de Niterói para a Barra da Tijuca e lá não tinha esse tipo de carne que ele gosta, viu ali uma oportunidade de investimento.

“Sentia falta de um local que pudesse encontrar tipos e cortes especiais de carnes. Sou um grande apreciador e achei que seria uma ótima oportunidade”,

E como vai funcionar essa boutique?

“Não haverá manuseio dos produtos, eles serão vendidos embalados, congelados ou refrigerados. Também serão vendidos utensílios para churrasco e cervejas artesanais para a harmonização. Não é um açougue”.

Na Boutique não só terá carnes importadas de diversos países, como Austrália e Chile,eles estão focando também no público que não conhece esse tipo de carne. Ou seja, terá  cortes mais nobres até peças do dia a dia.

Fonte; Pure people

Por ser muito ocupado em outras funções que tem como apresentador do vídeo show, DJ e sócio de duas boates, o empreendedor convidou o sócio e amigo Ricardo Baroni, para ficar mais atuante na frente dos negócios no momento em que ele não puder.

Erros que muitos iniciantes cometem quando querem investir em algum negócio;

Eu gosto muito de carros, velocidade e tenho dinheiro para investir em um negócio, vou abrir um local para as pessoas andarem de kart. Pega boa parte da grana e faz um grande investimento sem antes estudar o mercado, local, público alvo, preço entre outras coisas.

Resultado? Quebra e não sabe o que foi que aconteceu e passa a culpar o sócio, os funcionários e etc.

Você que pensa em investir em algo pequeno e simples, também deve analisar tudo isso antes.

Com disciplina e muito trabalho o seu negócio dará certo!