A volta de Anderson Silva e o marketing em cima disso!

Saudações amigos!!

Hoje vamos falar de superação e estratégia de marketing, através do lutador que é o maior de todos os tempos na história do UFC, Anderson Silva.

Todos nós sabemos que Anderson Silva fraturou a sua perna sem sua última luta na revanche contra Chris Weidman pelo UFC. E agora ele está se recuperando para voltar a lutar, e em tempo recorde já está voltando a chutar com a perna que foi quebrada.

“Comparo esses primeiros chutes a alegria do nascimento dos meus filhos. Agora é superar o medo e aos poucos chego lá.  Ainda falta muito, mas estou confiante e feliz com os primeiros resultados”,

Sabendo que um atleta vive de superação todos os dias, Anderson sabe que voltará a lutar e que conseqüentemente a sua marca virá mais forte, porque o mercado gosta dessa coisa de superação. É tão fato que ele está investindo em sua marca, que acabou de entrar para uma das maiores agencias de talento do mundo, ICM Partners que representa nomes como os diretores Woody Allen, Roman Polanski e os atores Samuel L. Jackson, Al Pacino, Megan Fox entre outros.

Ele está aproveitando a força de sua marca para ganhar mais dinheiro fazendo participações em filmes, como participou do filme brasileiro “Até Que a Sorte Nos Separe 2″ e alguns de Hollywood.

Quais lições que aprendo com Anderson Silva? Que mesmo com todas as críticas que a sociedade fez e ainda faz por sua conduta nas lutas, muitos disseram que ele nunca mais voltaria a lutar, que ele é fracassado, que depois da sua derrota ele perderia todos os contratos e etc.

Se observarmos, no nosso dia dia sempre ouvimos as mesmas coisas das pessoas que estão perto de nós. Isso não é segredo para ninguém, o que importa é o que iremos fazer com essas palavras de “incentivo”.

A força está toda dentro de nós!


Esta entrada foi publicada em INSPIRAÇÃO. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.